quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Crônica do jogo contra o Atlético/GO

O Glorioso foi à campo na última terça com a pressão de vencer, pois poderia sair do G4 e a torcida foi ao estádio desconfiada. Mas assim que a bola rolou, o time mostrou a vontade de ganhar que não havia mostrado contra Paysandu e CRB, e foi pra cima do rival goiano disposto a conquistar os três pontos.

Navarro foi o grande destaque da noite ao anotar três gols e dar assistência para um - a diretoria já está correndo para renovar com o uruguaio, pois já tem clubes de olho. O show do uruguaio começou aos 22 minutos quando marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Elvis. Dois minutos depois Elvis lança o uruguaio que ajeita no peito para Willian Arão, de fora da área, mandar um balaço e aumentar o placar.

No segundo tempo, aos oito minutos, Navarro recebeu um lindo passe de Arão, tirou os zagueiros da jogada e mandou para o fundo das redes fazendo o terceiro gol alvinegro. E aos 19 minutos, Luís Ricardo encontrou Tomás na linha de fundo que cruzou e a bola encontrou os pés do uruguaio que só escorou para marcar o quarto gol alvinegro e liquidar a fatura.

Mas nem tudo são flores, pois Carleto, Elvis e Neílton saíram machucados e viraram dúvidas para o confronto de sábado contra o vice-líder Vitória em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário